No começo da noite desta quinta-feira, 16 de julho, o perfil oficial do Climatempo (empresa especializada em meteorologia e notícias sobre o tempo) no Twitter anunciou que ‘a previsão do tempo diz que o céu fechou’. A publicação, na verdade, é uma ação inédita na música, que faz parte da estratégia de lançamento do novo videoclipe da cantora Pabllo Vittar para a música “Rajadão”, cuja data será comunicada em breve.
“Nada melhor que a Climatempo para falar sobre previsão do tempo, não é mesmo? Por isso eu já falo, se prepara, levanta a mão pro alto e vem comigo que o clipe de Rajadão está chegando…não vejo a hora de vocês verem como tá lindo. Vamos sentir o Rajadão meninxs!’”, comenta Pabllo Vittar sobre a ação.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA TAMBÉM: Anitta pode ter revelado nome do próximo álbum em live
Acostumada a fazer seus anúncios com inovação e criatividade, desta vez a cantora revelou a capa de seu novo single (com concepção visual criada por Victor Libório e foto por Ernna Cost) através da conceituada empresa Climatempo, que postou: “A previsão do tempo diz que o céu fechou… mas fiquem tranquilos que tudo indica que em breve a chuva da vitória vai reinar no fim. Por isso, trazemos com exclusividade pra vocês a capa de ‘Rajadão’, novo single da @PablloVittar”.
Vale lembrar, que Pabllo vem realizando também uma série de ações chamadas “Rajadão Experience”, que pretendem promover momentos únicos com interação entre Pabllo e seus fãs, os famosos vittarlovers. Na semana passada aconteceu a primeira ação com uma playlist montada pela cantora ao vivo. Já na última quarta (15), a cantora promoveu uma vídeo chamada para centenas de pessoas onde ensinou como dançar o refrão de Rajadão. Restam ainda mais três ações a serem realizadas (22/07, 01/08 e 05/08), cuja atividades serão reveladas no site exclusivo.
Ouça o single: