Luana Ramos, esposa do sertanejo Maurílio, pediu para que os fãs orem, após saber da piora de seu marido.
“Carta aberta para o nosso Pai: Eita, Deus. Como é fácil te adorar quando tudo está indo bem. Como é fácil de esquecer de agradecer também, quando tudo vai bem. Hoje Maurílio não teve um dia bom Senhor, mas venho te agradecer por ele estar aqui. Obrigada Jesus por mais um dia! Obrigada por cuidar de nós, obrigada por nos fortalecer! Ontem li palavras de cura, de fé e hoje pela manhã sonhei que visitava o Maurílio na UTI, ele estava acordado, tranquilo, sorrindo. O Senhor sempre nos prepara.. Quando a notícia veio, estávamos tranquilas, eu e minha sogra. E assim permanecemos, com uma calma que não sabemos explicar, apenas sentir. Com a certeza de que é apenas um obstáculo na caminhada, que Maurílio vai superar, já superou!“, começa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ela prossegue: “Essa noite completam 2 semanas, que minha vida deu um 360°. Não só a minha, é claro, mas agora falo por mim. Uma virada tão grande, que nunca mais eu serei a mesma pessoa. Glória a Deus por isso! Porque hoje, sinto que sou um ser humano melhor. Obrigada meu Deus por tanta mudança, tanta restauração! Sinto que ainda nem começou, que ainda tem muita coisa que vai continuar mudando e trabalhando em mim, mas já te agradeço pela mudança que tens feito até hoje, até agora!“.
“Te peço Senhor, restauração completa na saúde do Maurílio, na vida, em tudo! Faz dele vaso novo! E já te agradeço Senhor, por que sei que esse milagre já aconteceu!“, finaliza. Confira:
Sertanejo Maurílio tem piora e apresenta infecção grave no pulmão
O sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, teve uma piora em seu estado de saúde após uma infecção grave no pulmão. A informação foi revelada pelo médico do cantor, Wandervan Azevedo, em conversa com o portal G1, na tarde desta terça-feira (28).
De acordo com o médico, o cantor foi diagnosticado com choque séptico e teve reforço na medicação. Maurilio segue sedado e respira por aparelhos.
“Ele deu uma piorada hoje. [Foram] trocados antibióticos e voltaram com drogas vasoativas. Choque séptico. Piorou o quadro pulmonar”, explicou o profissional.
O choque séptico é em decorrência de uma infecção generalizada no corpo, que pode se espalhar pelo organismo rapidamente e afetar os órgãos. O quadro é perigoso e pode levar à morte.
Maurilio está internado desde 15 de dezembro devido a uma tromboembolia pulmonar.