Luiza Martins iniciou oficialmente sua carreira solo, com a divulgação dos seus primeiros trabalhos após a morte de Maurílio, que faleceu em dezembro de 2021, vítima de complicações de uma tromboembolia pulmonar.
A cantora lançou, na última semana, a música ‘Ponto Final’, em parceria com Murilo Huff, e que foi escrita pro ela há três anos. Em entrevista à revista Quem, ela chegou a se questionar sobre qual nome usaria nesta nova fase artística.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“No começo, me perguntei muito sobre como fazer isso, até que percebi que já estava fazendo. Onde tem a Luiza, sempre vai ter o Maurilio porque carrego muito dele em mim. Minha homenagem é estar aqui, levar nossos sonhos adiante, comer o que a gente gostava de comer junto e rir das nossas bobeiras”, disse Luiza Martins.
Luiza, inclusive, afastou a possibilidade de ser comparada à amiga Marilia Mendonça, que morreu no dia do seu aniversário, em 5 de novembro de 2021, e rejeitou o título de ‘nova Marília’. “Ela é incomparável, uma lenda, uma potência. Pra mim, é a maior referência do sertanejo, quem sabe até da música brasileira. Cada pessoa é única, e esse tipo de comparação é feita num tom maldoso”, ressaltou.
VEJA MAIS: Luiza adianta planos de casamento com Marcela Mc Gowan: “Está pertinho”