Elvis Presley teve vários relacionamentos ao longo de sua carreira – mas nenhum foi tão incrível quanto o tempo que passou com Ann-Margret, a quem conheceu no set de Viva Las Vegas. Anos depois, o primo de Elvis explicou como gostaria que o rei se casasse com Ann-Margret.
Depois de 13 filmes, o Rei era natural e regularmente fazia sucesso nas bilheterias. No entanto, o maior impacto no filme de vida de Presley foi apresentá-lo a Ann-Margret. Ann-Margret estrelou ao lado de Presley no filme de 1964 Viva Las Vegas, onde a dupla interpretou amantes perdidos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Grávida, esposa de John Legend revela sexo do bebê sem querer!
No entanto, foi mais tarde revelado que esse set de filmagem foi onde o caso de amor dos dois foi iniciado nos bastidores.
Ann-Margret e Elvis Presley rapidamente se aproximaram – e embora tenha sido negado na época, anos depois, o caso foi discutido abertamente tanto por Ann-Margret quanto por Priscilla Presley.
Ann-Margret e Elvis eram como duas ervilhas em uma vagem – personagens extremamente semelhantes que tinham um olho para os holofotes. Infelizmente, quando chegou a hora, Presley decidiu voltar para sua então noiva Priscilla Presley.
Pouco depois de Presley voltar para Priscilla, os dois se casaram. Mas, foi revelado que até mesmo um membro da própria família de Presley queria que ele acabasse com Ann-Margret.
A biografia de 1994 “Elvis e a Máfia de Memphis” falava da comitiva de Presley – a Máfia de Memphis – e sua relação com ele, Priscilla, e de fato com as pessoas que conheceu ao longo dos anos.
Incluídas neste livro de memórias havia várias menções a Ann-Margret, que se deu muito bem com todos os membros da Máfia de Memphis, um feito que Priscilla nunca conseguiu.
O primo de Presley, Billy Smith, contribuiu para o livro, no qual ele contou sobre suas esperanças de que Elvis se casasse com Ann-Margret.
“Meu desejo pessoal era que Elvis se casasse com Ann”, escreveu ele no livro.
“Ela tornou a vida dele mais fácil porque o entendeu e não fez nenhuma exigência para ele. Ela até entendeu sua necessidade [da Máfia de Memphis].”
O primo finalmente acrescentou: “Priscila nunca entendeu isso.”
Parece que o relacionamento dos dois era extremamente forte, pois anos após a trágica morte de Elvis, Ann-Margret jurou nunca falar mal da falecida estrela.
Em uma entrevista íntima com Charlie Rose em 1994, Ann-Margret falou sobre seu relacionamento com Elvis.
“Nosso relacionamento era muito forte“, disse ela. “E muito sério e muito real. Foi extremamente especial. Foi muito forte.” Ela acrescentou: “Ficamos juntos por um ano e ele confiou em mim. E eu não gostaria de trair sua confiança na morte.”
Explicando por que ela nunca iria querer “trair” Presley, ela continuou: “Há tanto escrito que foi negativo sobre ele que eu quero celebrar sua vida [e] o homem que eu conheci.”