Nesta terça-feira (09), Britney Spears se tornou um dos assuntos mais comentados por conta do documentário Framing Britney Spears. Contudo, um trecho em especial chamou atenção do público, quando a loira passa por momentos constrangedores com a jornalista Diane Sawyer, da ABC. As informações são da E! Online.
Os fãs levantaram alerta sobre a maneira como a cantora foi tratada por Diane após sua separação com Justin Timberlake, em entrevista de novembro de 2003. “Ele foi à televisão e praticamente disse que você partiu o coração dele, que você fez algo que lhe causou muita dor, muito sofrimento. O que você fez?”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em outro trecho, Diane comenta sobre a primeira-dama de Maryland, Kendel Ehrlich, que disse que se tivesse a oportunidade de atirar em Spears, “Eu acho que atiraria“. A cantora lembrou do momento como “horrível” e “muito ruim”, enquanto Saywer continuou: “Por causa do exemplo às crianças“, disse a jornalista, “e o quão difícil é criar os filhos“, apontou. “E manter todas essas coisas longe de seus filhos”.
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!
“Bom, é muito triste que ela tenha dito isso. Eu não estou aqui, sabe, para cuidar os filhos dela”, se defendeu a estrela.
Na web, os fãs da cantora se revoltaram com a entrevista e deixaram vários comentários no Instagram de Diane, com emojis de cobra, pedindo que ela se desculpasse com Spears e que a emissora fosse “cancelada”.
“Você deveria se desculpar publicamente com Britney Spears imediatamente!”, disse um internauta.