O cantor Gusttavo Lima acabou virando um dos assuntos mais comentados do Twitter, e isso envolve Bolsonaro. Em suma, viralizou na web um vídeo de um show do Embaixador em Portugal, onde supostamente, a plateia estaria gritando “Fora Bolsonaro”. Entretanto, aparentemente, o vídeo é falso.
Veja também:
Gusttavo Lima volta a falar sobre desejo de candidatura a Presidência: ‘Governo em prol do povo’Gusttavo Lima pode formar chapa com Pablo Marçal nas eleições de 2026Pai busca ajuda de Gusttavo Lima para filho com doença raraSendo assim, após ver toda repercussão do vídeo, o músico sertanejo se pronunciou, acabando com os rumores. “PS: Parem de fazer montagens bizarras em meus vídeos”, comentou ele, aos risos. Gusttavo ainda escreveu a hashtag “Fake News”.
Por fim, para provar que estava falando a verdade, Gusttavo Lima publicou o vídeo original. Em resumo, nele, a plateia grita pela presença do cantor, que chega falando. “Fala comigo Lisboa”.
Desse modo, os bolsonaristas que acompanham o cantor, comemoraram o assunto e ainda completaram falando. “Contra Bolsonaro é fake news do bem? O cantor @gusttavo_lima precisou desmentir a mídia! A imprensa não tem motivo real para atacar o presidente, por isso precisa inventar”, disse um internauta.“Gustavo Lima desmentindo a imprensa que disse que o pessoal teria gritado ‘Fora Bolsonaro’… Todo dia é uma Fakenews diferente”, afirmou outro.
As contradições da suposta paternidade de Gusttavo Lima fora do casamento
Recentemente, Gusttavo Lima virou alvo de polêmica, após uma mulher afirmar que ele é o pai de sua filha. Segundo informações da coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, que teve acesso a ação judicial em que uma mulher afirma ter uma filha de 16 anos com o cantor sertanejo, no documento ela alega que as ‘semelhanças físicas’ da menina com Lima é a prova de que eles são pai e filha.
Além disso, fotos de ambos foram colocadas nos documentos, para provar de o artista de fato é pai da menina.
A ação justifica que Eloá procurou a justiça na fase adolescente de sua filha por conta “da extrema semelhança” com Gusttavo Lima. Contudo, há contradições no caso e o colunista do Metrópoles, Leo Dias, as apontou.
Eloá afirma nas reportagens que conheceu o cantor em Franca, interior de São Paulo, em 2004, e ficou grávida de Gusttavo no primeiro encontro. A assessoria do cantor, no entanto, disse que, nesta época, ele morava no interior de Minas Gerais, com seus pais e irmãos, e que não havia conhecido nenhuma cidade do interior paulista.
“No ano de 2004 (data em que é citado o primeiro encontro), o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmãos numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”, afirma a equipe do artista.
Na versão contada por Eloá, ela diz “notar uma semelhança” física entre Gusttavo e sua filha. A farmacêutica afirma também que ela e o sertanejo se conheceram durante um curso de música na cidade. Entretanto, o Embaixador sustenta que não fez nenhum curso na carreira
Gusttavo Lima abre o jogo e fala sobre ter filha fora do casamento
Durante um show em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, o sertanejo Gusttavo Lima abriu o jogo e falou sobre a suposta filha que tem fora do casamento. Em suma, uma mulher alega ter tido uma filha dele. Desse modo, como um desabafo, o marido de Andressa Suita falou.
“Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio pra você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil”, disparou ele, em vídeo divulgado pela página de fofocas “Choquei”, no Instagram.
Na última quinta-feira (18), uma mulher chamada Eloá Soares revelou, ao site “GCN.net.br”, que entrou na Justiça para provar que Gusttavo Lima seria o pai de sua filha. Ela alegou que se envolveu com ele em uma escola de música na cidade de Franca, no Interior de São Paulo. “Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mais depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida”, afirmou.