Divulgando o seu novo álbum, o “Survive The Summer” , a rapper australiana Iggy Azalea deu uma entrevista onde comentou os ataques que são feitos à Taylor Swift pela cantora compôr músicas sobre seus relacionamentos.
Veja também:
'Não percam a alegria', diz Paolla Oliveira sobre incêndio em fábrica de fantasias no RioJornalista da Globo detona BBB 25: 'Monótono'Gabi Martins quase mostra demais com decote ousado em ensaio da Vila IsabelA rapper que lançou recentemente, o single “Kream”, foi direta ao declarar que acha que existe machismo envolvendo a questão sobre Taylor Swift.
“Quero dizer, olhe para Taylor Swift, ela recebe muitas críticas por falar sobre seus relacionamentos, embora haja tantos homens que façam a mesma coisa e não temos nada a dizer sobre isso” afirmou Iggy.
VEJA TAMBÉM: Nicki Minaj é acusada de homofobia em trecho de canção inédita
E se o assunto é empoderamento feminino, Iggy é uma das maiores representantes do tema na música atual. Recentemente a rapper foi assunto nas redes sociais ao lançar o videoclipe de “KREAM” (parceria com Tyga) onde exibe generosos bumbuns femininos em diversos momentos.
O clipe, aliás, vem recebendo muita audiência no Youtube, alcançando quase 20 milhões de views em menos de uma semana. A música inclusive está no Top 10 dos virais do Spotify dos Estados Unidos.