Riane de Oliveira, irmã de Anderson, vocalista do Molejo, abriu o jogo e falou sobre as retaliações que o artista vem sofrendo após acusações de estupro feitas por MC Maylon.
Em recente entrevista ao canal ‘Na Real’, de Bruno de Simone, a pedagoga afirmou que a polêmica acabou com a vida deles:
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“O meu irmão está tranquilo porque sabe que é inocente e isso vai ser comprovado, mas é uma situação muito desagradável. Foi uma bomba que caiu nas nossas vidas. Nós não esperávamos esse acontecimento vindo de uma pessoa tão maldosa, de um verdadeiro alpinista social”, desabafou.
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!
Ela disse que as acusações também acarretaram em prejuízo financeiro, já que o irmão começou a perder contratos: “Caiu de um forma tão ruim que afetou a vida dele, da nossa família e de todas as pessoas que dependem do Anderson como artista. O meu irmão está perdendo contratos. Alguns foram quebrados por causa dessa confusão. Mas, nós vamos superar esse momento”, afirmou.
A irmã do vocalista do Molejo, ainda falou sobre a suposta amizade com MC Maylon: “Ele vivia nas portas dos shows e quando me via pedia para entrar. Saímos outras vezes e, hoje, eu vejo ainda mais que não era amizade, era armação”.