Liam Payne defende Harry Styles de conservadora: “Não é másculo o suficiente”

Reprodução/Internet
Publicidade

Harry Styles e Liam Payne podem não estar mais juntos profissionalmente, mas, em um nível pessoal, Liam claramente apoia Harry, aplaudindo-o por sua escolha de moda que desencadeou algumas críticas.

Harry estava sendo questionado por usar um vestido para uma sessão de fotos da Vogue. Candace Owens, uma comentarista e ativista política conservadora norte-americana, e alguns outros foram atrás dele por sua escolha de moda. Owens, em particular, disse que ele não era másculo o suficiente para enfeitar a capa. “Tragam homens viris de volta”, escreveu ela no Twitter em crítica ao cantor.

Publicidade
https://www.instagram.com/p/CHvKc43g92X/?utm_source=ig_web_copy_link

Liam diz que as pessoas precisam se livrar de Harry, dizendo: “Achei ótimo. Acho que ele está se divertindo e é livre para fazer o que quiser”.

Payne declarou em entrevista a Roman Kemp, da rádio Capital FM, que 2020 certamente não é o ano para as pessoas ficarem chateadas com o que as celebridades estão vestindo. Como ele diz, há coisas muito maiores acontecendo. Payne também descreveu Harry como um cara autêntico, cujo sucesso não sua essência.

VEJA TAMBÉM: Após assumir romance, Tierry posta foto ao lado da ex-BBB Gabi Martins

Publicidade
https://www.instagram.com/p/CITD0senEDT/?utm_source=ig_web_copy_link

Quanto ao julgamento de Candice Owens, Styles respondeu com ironia no Instagram, postando uma foto dele comendo uma banana em um vestido azul com a legenda “tragam homens viris de volta”.

| Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *