Harry Styles e Liam Payne podem não estar mais juntos profissionalmente, mas, em um nível pessoal, Liam claramente apoia Harry, aplaudindo-o por sua escolha de moda que desencadeou algumas críticas.
Veja também:
Esposa de Zé Neto, Natália Toscano usa biquíni florido em passeio e incendeia o clima na webArtistas da Non Stop se destacam no Prêmio iBest 2024 em Porto AlegreMumuzinho se prepara para realizar um megashow de "Conectado" no Rio de JaneiroHarry estava sendo questionado por usar um vestido para uma sessão de fotos da Vogue. Candace Owens, uma comentarista e ativista política conservadora norte-americana, e alguns outros foram atrás dele por sua escolha de moda. Owens, em particular, disse que ele não era másculo o suficiente para enfeitar a capa. “Tragam homens viris de volta”, escreveu ela no Twitter em crítica ao cantor.
Liam diz que as pessoas precisam se livrar de Harry, dizendo: “Achei ótimo. Acho que ele está se divertindo e é livre para fazer o que quiser”.
Payne declarou em entrevista a Roman Kemp, da rádio Capital FM, que 2020 certamente não é o ano para as pessoas ficarem chateadas com o que as celebridades estão vestindo. Como ele diz, há coisas muito maiores acontecendo. Payne também descreveu Harry como um cara autêntico, cujo sucesso não sua essência.
VEJA TAMBÉM: Após assumir romance, Tierry posta foto ao lado da ex-BBB Gabi Martins
Quanto ao julgamento de Candice Owens, Styles respondeu com ironia no Instagram, postando uma foto dele comendo uma banana em um vestido azul com a legenda “tragam homens viris de volta”.