Nesta terça-feira (17), a Forbes informou que a marca de lingerie Savage X Fenty, da cantora Rihanna, agora vale R$ 5,4 bilhões.
A empresa registrou crescimento de receita de mais de 200% no ano passado. Também “aumentou sua base de membros VIP ativos em mais de 150%”, disse a empresa em comunicado ao WWD.
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A cantora que se tornou magnata da moda e da beleza fez história ao fechar um contrato com a LVMH em maio de 2019, tornando-se “a primeira mulher a criar uma marca original na LVMH e a primeira mulher de cor no topo de uma maison da LVMH“.
“Em dois curtos anos, Savage X Fenty alcançou um sucesso notável interrompendo a categoria de íntimos“, disse Jon Owsley, sócio-gerente da L Catterton’s Growth Fund, em um comunicado à imprensa.
“A marca atinge um equilíbrio único entre acessibilidade, moda e conforto, é fundamental para a inclusão e a diversidade e se diferenciou ao construir um nível extraordinário de afinidade e fidelidade incomparável do cliente”, acrescentou. “Acreditamos que as oportunidades futuras para o Savage X Fenty são enormes e esperamos alavancar nossa ampla experiência no dimensionamento de marcas de consumo digitalmente nativas e fazer parceria com Rihanna, Christiane, Natalie e toda a equipe Savage X Fenty para ajudar a empresa a realizar todo o seu potencial.“