![Maior pé-frio das Copas, Mick Jagger seria o culpado por derrota da Inglaterra](https://observatoriodosfamosos.com.br/portal/wp-content/uploads/2015/07/Grazi-Massafera.jpg)
Não é de hoje que Mick Jagger é chamado de pé frio pelos fãs de futebol.
Veja também:
Justiça reabre caso do suposto filho de Gugu; entenda o motivoAndressa Urach revela lista de famosos para gravar filme adulto; saiba quem estáEmily Ferrer expõe agressão de esposa de fãQuando foi ao estádio assistir pessoalmente alguns jogos da Copa do Mundo em 2010, o cantor despertou as mais divertidas reações na web pois, todos os times que o músico declarava torcer, acabavam saindo derrotados nas partidas.
Agora novamente Mick Jagger reúne as mais fortes evidências de que SIM, ele é o torcedor MAIS AZARADO do mundo da música.
VEJA TAMBÉM: Torcedores ingleses cantam música do Oasis após derrota na Copa
Nesta quarta-feira (dia 11) a Inglaterra, time favorito para chegar à final da Copa do Mundo da Rússia, perdeu de virada a semifinal contra a Croácia na prorrogação.
Só que quem estava no estádio era justamente Mick Jagger, líder do The Rolling Stones, que chegou a publicar um vídeo no Twitter anunciando que estava torcendo por seu país natal.
C’mon England ??????? pic.twitter.com/LeDnd4EAXa
— Mick Jagger (@MickJagger) 11 de julho de 2018
Publicidade
Só que não é só isso: o mais recente álbum de Mick Jagger tem uma música chamada “England Lost”(“A Inglaterra Perdida”) e uma terceira coincidência incrível é que o jogador que falhou na jogada do segundo gol deixando o croata Mandzukic livre para marcar foi, o Stones.
Vale lembrar que a fama de pé-frio de Mick chegou até a gerar uma confusão entre Galvão Bueno e a família do cantor.
Em uma narração de Galvão Bueno, o locutor mencionou a alcunha azarada de Mick Jagger o que acabou desagradando o filho do cantor, Lucas Jagger, que se manifestou nas redes sociais contra o narrador.
![Galvão Bueno](http://observatoriodemusica.com.br/wp-content/uploads/2018/07/9kyiojcv0ke2r8zoqrepxizcv.jpg)
O print do instagram com o comentário do filho do cantor (FOTO: Reprodução)
Esperamos que você torça pela Bélgica em 2022, tá bom Mick?