“Queen”, o novo álbum de Nicki Minaj mal estreou e já está rendendo polêmica. Além das participações mais do que especiais de Eminem, The Weeknd e outros artistas, as novas músicas de Nicki Minaj trazem diversos recados envolvendo outras personalidades.
O rapper Drake, o ex-noivo da cantora chamado Meek Mill e o colega DJ Khaled estariam entre as personalidades mencionadas na faixa “Barbie Dreams”, a terceira do álbum da cantora.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na mesma música, Nicki Minaj cita seu colega DJ Khaled, após o produtor ter dito em uma entrevista recente que não faz sexo oral nas mulheres pois “homens são reis”. Na época, a declaração teve uma repercussão bastante negativa nas redes sociais e o DJ recebeu muitas críticas acusando-lhe de machista e misógino.
Na canção Nicki Minaj dispara: “Eu tentei transar muito por uma hora poderosa, mas tudo que esse cara quer é falar sobre poder por horas. Tive que cancelar DJ Khaled, garoto, não estamos nos falando. Nenhum gorducho vai me dizer que não está comendo”.
Em relação à menção da cantora, DJ Khaled até já se manifestou no Twitter, sem entrar em detalhes sobre a alfinetada de Nicki Minaj. Na mensagem, o produtor parabeniza a rapper pelo novo disco.
@nickiminaj congrats on the new album bless up pic.twitter.com/kY81hI8Ifs
— DJ KHALED (@djkhaled) 10 de agosto de 2018
Na faixa “Barbie Dreams”, Nicki Minaj também menciona outros dois músicos: seu colega Drake e seu ex-namorado Meek Mill. Possivelmente resgatando uma grande briga entre eles no ano de 2016, Nicki Minaj dispara:
“Drake vale 100 milhões, sempre me comprando besteiras, mas não sei se a vagina molha se ele está chorando”. Já sobre o outro rapper, com quem quase chegou a se casar, Nicki dispara: “Meek ainda está nas minhas DMs. Eu tenho que me esquivar dele. Eu rezava por momentos como esse. Cara de bunda quando fodo ele”.
Ouça a canção: