Nicki Minaj foi eleita a rapper feminina mais bem-sucedida de todos os tempos, conforme recente artigo publicado pela renomada revista Forbes. Com uma forte personalidade, ela é considerada uma das principais artistas de rap e hip hop na última década.
Veja também:
Artistas da Non Stop se destacam no Prêmio iBest 2024 em Porto AlegreMumuzinho se prepara para realizar um megashow de "Conectado" no Rio de JaneiroPoliana Rocha expõe registro íntimo antigo ao lado de Leonardo e Zé Felipe; veja!![](https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Screenshot_13-1.jpg)
A rapper caribenha, que completou 38 anos este mês, estourou com seu álbum ‘Pink Friday’, em 2010, e as famosas parcerias musicais internacionais ajudaram a projetar ainda mais a carreira da artista.
Nesse sentido, os feats foram a porta de entrada de Nicki para novos estilos, como o pop, a música eletrônica e o reggaeton. Não faltam parcerias incríveis, como com Ariana Grande, Beyoncé, Katy Perry, Justin Bieber e até Madonna.
VEJA TAMBÉM: Após assumir romance, Tierry posta foto ao lado da ex-BBB Gabi Martins
O título da Forbes concedido para Nicki Minaj pode ser justificado ainda pelo fato dela ser a rapper feminina que mais vendeu na história. Ela ainda é a mais premiada e, segundo o The New York Times, a mais influente do rap.