Karol Conká foi uma das convidadas do programa Domingão do Faustão na tarde de hoje (28). Recordista de rejeição em todas as edições do BBB, a rapper falou que seu comportamento polêmico no reality foi motivado por uma crise de ansiedade .
“Estou me perguntando até agora o que eu fiz da minha vida, Tive uma crise de ansiedade e um distúrbio, dá para perceber pelo meu semblante. As pessoas que me conhecem aqui fora não me reconheciam”, declarou a artista.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!
A cantora diz que percebeu o comportamento ainda dentro do reality: “Estava muito amarga, me afundando na amargura e descontando minha frustração em todo mundo que estava ali. Não tem justificativa. Me sentia mal e amarga.”
A ex-BBB também explicou o motivo de não ter chorado em público: “Não posso me permitir me reduzir a isso. Sinto muito remorso sim. As pessoas questionam: ‘Mas ela não chora?’. Não admito aparecer para o público definhando. Estou tendo crise de choro em casa.”
Karol Conká ainda revelou que está tentando levar com leveza toda essa repercussão: “Se eu fosse realmente essa vilã na vida real não teria chegando aonde cheguei. Não tenho esse comportamento agressivo com os meus funcionários. Não tenho esse tipo de tratamento com meu filho e minha mãe.”, afirmou a artista.
“Se pudesse voltar, teria feito uma tratamento psiquiátrico antes. Mas não me considero cancelada. As pessoas estão julgando a Karol dentro do jogo. Foi um ódio coletivo” .