![Pabllo Vittar protesta contra Bolsonaro em apresentação no Prêmio Multishow](https://observatoriodosfamosos.com.br/portal/wp-content/uploads/2015/09/gusttavo-lima-iate.jpg)
Com uma super produção e protesto político, a maranhense Pabllo Vittar surpreendeu o público do Prêmio Multishow desta quarta-feira (dia 26).
Veja também:
Andressa Urach e o ex-marido, Thiago Lopes, comemoram juntos o aniversário de 3 anos do filho, Leon: "Uma história que só nós sabemos"Sarah Paulson revela admiração por Fernanda Torres e fãs vibramPietro, filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício, aparece de cueca branca em vídeo e recebe elogios ousadosA artista apresentou um medley de grandes sucessos do seu primeiro disco, o “Vai Passar Mal”, junto do atual single, a faixa “Problema Seu”, que abriu os trabalhos do “Não Para Não”, seu segundo álbum em estúdio.
VEJA TAMBÉM: Anitta faz apresentação repleta de clássicos do Pop no Prêmio Multishow
Na performance, a drag queen deu início à apresentação voando, chegando no palco com asas de anjo e depois de aterrissar reproduziu diversos passos de dança ao lado de dezenas de bailarinos.
![Pabllo Vittar](https://observatoriodemusica.com.br/wp-content/uploads/2018/09/pabllo-vittar-sobrevoa-a-jeunesse-arena-durante-apresentacao-no-premio-multishow-2018-1537933774428_v2_900x506.jpg)
(FOTO: AG News)
Já no fim da performance, após cantar os hits “Indestrutível”, “K.O” e “Problema Seu”, Pabllo Vittar ainda gritou “Ele Não”, em referência ao movimento virtual contra o candidato à presidência do país Jair Bolsonaro.
Confira um trecho abaixo:
Visualizar esta foto no Instagram.
PublicidadeDireto do #PremioMultishow2018, @pabllovittar grita: #EleNão
Logo depois da performance, a cantora deu uma entrevista para onde afirmou que acredita que o importante seja mostrar que a música pode transmitir uma mensagem de resistência.
“O mais importante da noite de hoje foi mostrar que a nossa música pode ser arte, mas também pode ser resistência <3”, @pabllovittar EU TE AMO ❤❤❤ #PrêmioMultishow pic.twitter.com/aLvfAXVGet
— Multishow (@multishow) 26 de setembro de 2018
Vale destacar que o tom político também foi dado na apresentação da BaianaSystem. O vocalista da banda Russo Passapusso, lembrou a ex-vereadora Marielle Franco, cujo assassinato no Rio de Janeiro completou seis meses. Após soltar o “Marielle, presente”, Russo também convidou a plateia a aderir à campanha #EleNão.