Quase um ano após a morte de Naya Rivera, o pai da atriz, George Rivera, se abriu o jogo sobre os produtores e criadores de ‘Glee’, Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan. Isso porque de acordo com o patriarca, eles não cumpriram uma promessa feita para o filho dela, Josey.
Em seu Twitter, quando respondeu a uma fã sobre a declaração de que ajudariam o pequeno filho da artista, contudo, até o momento, nada foi feito, de acordo com George.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: “Sem sua força não teríamos este sucesso” afirma Janet Jackson sobre o falecido pai
“Todos precisam saber o que Ryan Murphy realmente fez… ou não fez!!! Eu estou prestes a explodir essa história… e certifique-se de que ele saiba que eu sei… Quando você faz parte da elite de Hollywood, algumas pessoas tratam os outros como se fossem ‘menos que’ eles… localizam um bom jogo, mas é tão superficial quanto os cenários do palco que eles criam. Promessas feitas em público, apenas para esmaecer com o tempo e desculpas… mesmo em uma tragédia inexplicável… Promessas quebradas… ultraje falso… gestos vazios… nada de telefonema”
Logo após as declarações, o produtor de Glee, Ryan Murphy se pronunciou em seu Twitter.
“Eu, Brad Falchuk e Ian Brennan nos comprometemos a criar um fundo de faculdade para Josey, filho de Naya Rivera, por meio do Naya Rivera Estate Trust. Temos mantido conversas repetidas com os executores apropriados do seu patrimônio”