A cantora Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, estava na UTI, desde a última sexta-feira (11). No entanto, a artista acabou tendo uma piora gravíssima, e atualmente está em coma. Desse modo, o perfil oficial da artista no Instagram, revelou seu estado de saúde, que é grave.
Veja também:
Calcinha Preta: Grupo lança música inédita deixada por Paulinha Abelha para os fãsViúvo de Paulinha Abelha realiza último pedido da cantoraLaudo revela causa da morte de Paulinha AbelhaDe acordo com o último boletim médico divulgado às 13h desta quinta, aconteceria uma transferência de unidade hospitalar. Entretanto, os médicos acharam melhor não fazer isso agora, por conta de instabilidade neurológica. Em resumo, Paulinha Abelha não está em condições clinicas seguras para que o procedimento seja feito no momento.
Paulinha, de 43 anos, entrou para o Calcinha Preta em 1998. Contudo, não está lá desde então. Em todos esses anos, ela já saiu duas vezes. Todavia, em 2018, voltou e permanece no grupo de forró até hoje.
No dia em que Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, procurou o hospital, seu estado estava estável. Sendo assim, a assessoria emitiu um comunicado falando sobre o assunto.
“O hospital informa que Paula De Menezes Nascimento Leca Viana, encontra-se internada na Unidade De Terapia Intensiva. Hemodinamicamente estável, realizando terapia renal substitutiva, sem quadro de infecção”, diz a nota.
Forró ou Sertanejo? Gustavo Mioto e Calcinha Preta unem ritmos em nova música
Gustavo Mioto, o mais novo contratado da Universal Music, lançou recentemente nos aplicativos de música o projeto “Mistura”, que une o sertanejo e forró.
Nesta sexta feira (18) foram disponibilizados mais dois vídeos do projeto e dessa vez com a participação do Calcinha Preta, que, em duplas, deu voz às canções “A lua e eu” e “Hoje à noite”.
Para começar com o pé direito, o “Volume 1” traz artistas consagrados do forró e peças importantes da cultura musical brasileira. Dorgival Dantas, Calcinha Preta e Raí Saia Rodada foram os artistas escolhidos para representar um dos maiores movimentos musicais do mundo.
![](https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Copia-de-DSC0420-1024x683.jpg)
VEJA MAIS: Nego do Borel erra velório do próprio avô: “História de filme de comédia”
Gustavo Mioto é um dos artistas brasileiros recordistas quando o assunto é crescimento musical. Seu nome circula sempre entre os mais ouvidos nas rádios e aplicativos de música. Atualmente, ele acumula mais de 2,3 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube e 3,3 milhões de ouvintes mensais nas principais plataformas de streaming.
Assista: