Roberta Miranda foi atração musical do programa Altas Horas deste sábado (26). Ao passar o som, antes da gravação oficial, a cantora não conseguiu conter a emoção por estar se apresentando após mais de um ano de pandemia.
Veja também:
Pietro, filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício, aparece de cueca branca em vídeo e recebe elogios ousadosRevolução Prateada: os 60+ estão mais conectados e “jovens”; Espaço da Audição explica como novos aparelhos auditivos têm contribuídoNathalia Serena, jovem cantora e compositora com voz potente traz as raízes da roçaFoi o próprio apresentador Serginho Groisman quem revelou o choro, no início do programa. Ele contou que não estava presente no momento, mas que foi informado sobre a crise por sua equipe. Roberta logo disparou: “Chorei muito”.
![](https://jpimg.com.br/uploads/2021/06/roberta-miranda-altas-horas.jpg)
VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão
“O derramamento aqui de lágrimas foi: ‘Poxa, quanto tempo que eu não visto a artista, né? Para cumprir a sua função, que é a arte’. Essa emoção aflora mesmo”, continuou. “A gente está aí, lutando por dias melhores, lutando principalmente pela vacina, lutando por dignidade, e tudo isso me faz bastante triste. Não pense que meus dias são lindos, porque eles não são. Eles são bastante angustiantes, digamos assim”.
Mesmo assim, Roberta Miranda fez questão de ressaltar o quanto estava feliz por participar da atração: “Estou feliz de estar aqui, porque eu te amo, Serginho. Feliz de estar aqui com meus colegas, com essa plateia maravilhosa, e com o [William] Bonner, um beijo para você… Ele é lindo”, brincou a sertaneja.