Em tempos de crise no segmento de shows, Anitta e sua equipe felizmente continuam faturando com publicidade. A funkeira que é considerada um dos maiores fenômenos publicitários dos últimos anos, usou seu Instagram para fazer publiposts de uma marca de lingeries no dia 18 de março.
A cantora publicou quatro cliques sensuais usando uma lingerie branca de uma famosa grife de roupas íntimas. Cumprindo as ordens do Conar, a cantora legendou na postagem que tais fotos tratam-se de uma #ad – que é a abreviatura de advertising. “Meus looks do dia têm sido assim a semana toda”, ainda revelou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nos últimos dias, a cantora havia sido notícia por em respeito às orientações da OMS, decidir cancelar sua sua festa de aniversário devido à pandemia. De maneira inovadora, enquanto muitos dos seus colegas vem focando em shows virtuais, nestes tempos de quarentena, a cantora decidiu dar aquela mãozinha para alguns profissionais autônomos que poderão ter seus serviços e produtos divulgados pela cantora.
Confira os cliques da peça publicitária abaixo:
Ainda em março, um internauta chegou a apontar que Anitta não estava se posicionando sobre o coronavírus pois, a causa não traz lucros para a artista. Anitta decidiu responder que não havia comentado o tema pois, não é médica e que as pessoas deveriam se importar com o que é relevante neste momento difícil.
“Querido, só o fato de eu não ter postado nada já faz a pessoa entender a mensagem da prioridade sobre o que se preocupar e ocupar agora. Não sou médica nem infectologista. Então, não me sinto preparada para dar instrução para o povo. Qualquer informação que eu possa dar eu vou ter buscado na internet. Isso todo mundo pode fazer. O mesmo 4.5G que carrega meu Instagram carrega uma pesquisa sobre o vírus vindo de profissionais que entendam de verdade”, respondeu a funkeira.