O Glastonbury é um dos mais tradicionais festivais de música do planeta e para este ano de 2022. Sendo assim, antes da pandemia, Taylor Swift estava confirmada para o evento de 2020. No entanto, parece que as coisas mudaram.
Uma fonte explicou a situação ao The Sun: “Taylor educadamente negou [o convite] quando ela foi contatada porque o timing simplesmente não é o certo no momento.”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Claro que ela simplesmente amaria encabeçar [o festival] em algum momento. É algo que ainda está em sua lista de sonhos, mas se apresentar não está em sua prioridade agora. Ela tem álbuns antigos que ela ainda está trabalhando na regravação e finalizá-los é seu foco”, completou.
Clipe de “Wildest Dreams”, de Taylor Swift, atinge 800 milhões de views
Nesta semana, o clipe de Wildest Dreams, da cantora Taylor Swift, superou os 800 milhões de visualizações. Vale lembrar que o vídeo foi lançado originalmente em agosto de 2015.
A produção cinematográfica, dirigida por Joseph Kahn, é o sexto videoclipe da artista a alcançar este feito.
Assista:
Taylor Swift é a única cantora entre os artistas mais bem pagos, segundo a Forbes
Quando Taylor Swift decidiu relançar seus discos antigos, ela realmente fez tudo! O motivo? Bom, isso fez com que ela ficasse lista de artistas mais bem pagos da Forbes em 2022, sendo a única cantora no Top 25
Sendo assim, de acordo com a Forbes, esses números são em relação ao faturamento dos artistas, antes dos impostos e de pagamentos de suas representações legais, como empresários e advogados.
Confira o ranking:
- Peter Jackson (Cinema) – 580 milhões
- Bruce Springsteen (Música) – 435 milhões
- JAY-Z (Música) – 340 milhões
- Dwayne “The Rock” Johnson (Cinema e TV) – 270 milhões
- Kanye West (Música) – 235 milhões
- Tray Parker e Matt Stone (TV) – 210 milhões
- Paul Simon (Música) – 200 milhões
- Tyler Perry (Cinema e TV) – 165 milhões
- Ryan Tedder (Música) – 160 milhões
- Bob Dylan (Música) – 130 milhões
- Red Hot Chili Peppers (Música) – 116 milhões
- Reese Witherspoon (Cinema e TV) – 115 milhões
- Chuck Lorre (TV) – 100 milhões
- Sean “Diddy” Combs (Música) – 90 milhões
- Dick Wolf (TV) – 86 milhões
- Howard Stern (Rádio) – 85 milhões
- Kevin Bright, Marta Kauffman, David Crane (TV) – 82 milhões
- Shonda Rhimes (TV) – 81 milhões
- Neil Young (Música) – 80 milhões
- Greg Berlanti (TV) – 75 milhões
- Lindsey Buckingham (Música) – 73 milhões
- Mötley Crüe (Música) – 72 milhões
- Beach Boys (Música) – 64 milhões
- Blake Shelton (Música) – 55 milhões
- Taylor Swift (Música) – 52 milhões
Ed Sheeran divulga trecho de feat com Taylor Swift
Depois de muito mistério, Ed Sheeran confirmou que Taylor Swift foi a artista convidada para o remix de “The joker and the Queen”, do último álbum do britânico, “=” (“Equals”).
O artista fez a revelação nesta terça-feira (8) durante uma entrevista no tapete vermelho do BRIT Awards. Segundo Ed, a nova versão de “The joker and the Queen” está marcada para a próxima sexta, 11 de fevereiro.
Ed também afirmou que a música seria anunciada “em, tipo, uma hora”, mas nenhum anúncio oficial foi feita nas redes sociais dos cantores até a publicação desta matéria. Além disso, agora, ele divulgou um trecho nas redes sociais.
Confira:
Vale destacar que o remix de “The Joker and the Queen” não é a primeira vez que os amigos de longa data trabalham juntos. Os dois já colaboraram em três músicas de Swift: “Everything Has Changed”, do álbum “Red“; “End Game”, do “reputation” e “Run”, que integra o “Red (Taylor’s Version)“.