Projeto visa arrecadar doações para a AACD e vai ao ar às 20h, no Facebook e YouTube da emissora.
Na próxima quinta-feira, 21 de maio, a partir das 20h, acontece a “Live na Abravalândia“. Comandada por Tiago Abravanel diretamente de sua casa, o projeto será exibido no Facebook e YouTube do SBT Online com o intuito de arrecadar recursos em prol da AACD.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A Live na Abravalândia é um momento de descontração, alegria e diversão nesse momento maluco que a gente tá vivendo, mas principalmente para ajudar uma causa que a gente respeita tanto e que a gente sabe que também precisa nesse momento, que é a AACD“, afirma Tiago, que também contará com a participação de convidados especiais de forma remota, como Preta Gil, além de interagir com os fãs durante a transmissão, entre outros.
VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”
O Superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD, Edson Brito reforça a importância das doações e declara: “nesse momento que estamos enfrentando é muito importante poder contar, mais uma vez, com o Tiago Abravanel, que sempre foi um grande amigo da AACD. Todas as doações serão fundamentais para nos ajudar a superar o impacto financeiro que a crise infelizmente nos trouxe. A nossa meta é continuar atendendo os nossos milhares de pacientes com a qualidade e excelência que eles precisam e merecem. A AACD precisa continuar em movimento e precisa muito da doação de todos que puderem apoiar nesse momento“.
Em um show musical bastante descontraído com uma playlist toda escolhida por Tiago Abravanel, o público poderá se divertir com hits como “Tempo de Alegria”, “Exagerado” e “Não Quero Dinheiro”. “Durante a transmissão, vou ter a oportunidade de mostrar um pouco da minha casa, do meu jeito, das coisas que eu gosto de cantar, receber alguns amigos, poder trocar mensagens com o público que estiver em casa acompanhando e até, quem sabe, alguém entre ao vivo para conversar comigo“, completa o apresentador. Vale ressaltar que o projeto seguirá todas as recomendações de saúde da OMS e conta com o patrocínio da instituição de ensino Estácio e da farmacêutica EMS.