‘Ver a cama vazia é terrível’, diz pai de Gabriel Diniz após 1 ano de morte do cantor

Reprodução/Internet
Publicidade

Há um ano atrás morreu o cantor sertanejo Gabriel Diniz, em um acidente aéreo em Sergipe. Pai do artista comentou a saudade do filho.

Cizinato, pai de Gabriel conta que a família tem aceitado melhor a partida do cantor. “A cada dia que passa a gente entende que Gabriel foi embora mesmo. É muito difícil, mas é assim mesmo”, diz. “O que mais me faz lembrar Gabriel hoje é passar no quarto dele e ver a cama vazia, isso pra gente é terrível”, relata o pai.

Publicidade

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Atualmente, Cizinato se dedica à carreira de Luka Bass, que fazia parte da equipe de Gabriel Diniz. O pai também organizou um show beneficente para arrecadar fundos para instituições que combatem o coronavírus. Seu Cizinato também pretende criar um ambiente com as memórias de Gabriel, onde uma taxa de entrada será revertida para instituições de caridade.

O cantor Léo Santana lembrou da amizade que construiu com Gabriel, segundo ele, uma das poucas que a música lhe deu. “Era incrível, continua sendo incrível. Eu me sinto honrado em ser amigo do GD, um cara que de fato são um dos poucos amigos que a música me deu, amigos verdadeiros. Faz muita falta, não só na vida do Léo Santana, mas de quem admira e respeita ele“, declarou.

Publicidade
https://www.instagram.com/tv/CAsqyOjgDv-/?utm_source=ig_web_copy_link

É com a qualidade da alegria que Karol Calheiros, a noiva de Gabriel Diniz, se fortalece todos os dias. Após um ano da morte do noivo, ela prefere exaltar as qualidades dele. “Uma pessoa incrível, de bem com a vida, muito caridosa, linda, por dentro e por fora. Era muito mais que um artista, porque a arte dele era maior que apenas a música“, destaca.

https://www.instagram.com/tv/CArZXKxplco/?utm_source=ig_web_copy_link

A digital influencer e humorista Gkay, amiga muito próxima de Gabriel Diniz, acredita que o amava tanto porque ele era a pessoa que ela conhecia que era mais parecida com ela. “Eu amo o jeito dele, eu amava estar perto dele, eu amava a alegria de menino dele, eu amo, na verdade, porque todas as vezes que eu lembro dele, eu lembro com muito amor e com muita saudade. Tem cosias aqui na Terra que a gente não entende, mas eu tenho certeza, GD, Gabriel, nosso eterno, onde quer que você esteja, você está com aquele sorriso lindo que você tinha“, relata Gkay.

https://www.instagram.com/tv/CAsuBD6B-DJ/?utm_source=ig_web_copy_link
Publicidade
| Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *