Shayan, que foi expulso junto com Tiago Ramos na madrugada desta sexta-feira (21) em A Fazenda 14, resolveu gravar um vídeo para contar sua versão dos fatos, se lamentar e se autoelogiar.
“Era o porto seguro”
“E aí, meu povo, tudo bem com vocês? Todos vocês viram. Me agrediram e eu tive uma reação automática de medo do corpo. Mas, Record quem manda no programa. Eles decidiram me tirar do jogo, que eu acredito que estava jogando muito bem, muito transparente. Eu era o porto seguro do nosso grupo”, começou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu não tô nada feliz, mas se a vontade de Deus acontecer – é pra acontecer, já aconteceu. Eu não sei o que vai acontecer daqui em diante. O que Deus quiser vai acontecer”, confessou.
Shayan foi o primeiro a voltar à sede na roça da última quinta-feira (20). Assim que retornou, provocou o grupo adversário, logo Vini e Tiago Ramos se descontrolaram.
Mais tarde, com a volta de Deolane Bezerra, a situação piorou chegado às vias de fato. Em plena madrugada, a Record TV anunciou a expulsão de Tiago Ramos e de Shayan.
LEIA MAIS: A Fazenda 14: Deolane volta da roça, debocha de peões e briga generalizada é formada