Lucas Souza virou assunto nas redes sociais ao longo da madrugada desta quarta-feira (4), após a formação da segunda Roça de A Fazenda 15. O ex-militar acabou se envolvendo em uma sequência de discussões após ter se estranhado com Darlan Cunha, o Laranjinha.
Na ocasião, os dois trocaram ofensas e chegaram a aumentar o tom de voz durante a troca de farpas. Após a discussão, no entanto, Yuri Meirelles foi flagrado utilizando um termo homofóbico para se referir ao ex-marido de Jojo Todynho como “chupa pau”, e foi imediatamente alertado por Tonzão e WL Guimarães.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Após a última edição assolada por diversos escândalos, a produção de A Fazenda 15 se tornou mais rígida, e impôs condições sobre falas preconceituosas antes da primeira festa que aconteceu no confinamento, com risco de expulsão perante casos de assédio, violência, racismo e homofobia.
Nas redes sociais, Lucas Souza recebeu apoio dos internautas, e a hashtag ‘LUCAS MERECE RESPEITO’ ocupou uma das principais posições dos Trending Topics do X (antigo Twitter). Alguns seguidores, inclusive, pediram a expulsão de Yuri Meirelles.
“Lucas vem sendo vítima de preconceito desde o primeiro dia por conta do jeito dele, a sexualidade dele vem sendo colocada a prova todos os dias e isso nem deveria acontecer já que o reality não é sobre isso. Que as medidas sejam tomadas!”, lamentou um internauta. “Muito triste ver e assistir tudo isso, infelizmente pleno 2023 ainda passamos por isso tudo”, disparou outro. “Isso aqui já ultrapassou todos os limites possíveis. Homofobia é crime, e o que estão fazendo com o Lucas já não é mais entretenimento!”, apontou uma terceira pessoa.
VEJA MAIS: ‘A Fazenda 15’: Advogado de Rachel Sheherazade reage após graves acusações de Cariúcha