“Aceitem como as pessoas são”, declara Caitlyn Jenner

“Aceitem como as pessoas são”, declara Caitlyn Jenner
Reprodução/Internet
Publicidade

Caitlyn Jenner ganhou um prêmio especial nesta quarta-feira (15), o Arthur Ashe Award for Courage, por sua coragem, no ESPY Awards, em Los Angeles. Além de ser atleta, Caitlyn, que assumiu a transexualidade recentemente, também luta pelos direitos dos trans e durante o discurso pediu para que acaba o preconceito.

“É uma honra ter a palavra ‘coragem’ associada à minha vida. Mas, nesta noite, outra palavra vem à minha mente e é ‘felicidade’. Se você quer me xingar, fazer piadas, duvidar das minhas intenções, continue. Eu aguento. Mas a verdade é que há milhares de crianças lá fora tentando chegar a um acordo sobre quem elas são e elas não deveriam ter de lidar com isso. Então, às pessoas que estão se perguntando o que é tudo isso, se é coragem ou publicidade, é o que acontece a partir daqui. Não é sobre uma só pessoa. É sobre milhares de pessoas, não apenas sobre mim. É sobre todos nós aceitarmos uns aos outros. Aceitem as pessoas como elas são”, falou ela limpando as lágrimas.

Publicidade

Os filhos Brody, Kylie e Kendall assistiram o discurso da mãe na platéia.

“A verdade é que antes, apenas alguns meses atrás, eu nunca tinha conhecido ninguém que era trans. Agora, como vocês veem, eu vejo esta minha situação em mim mesma, em privado. Tem sido [uma situação] de abrir os olhos, inspirador, mas também assustador.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *