Adriane Galisteu, apresentadora, nesta quinta-feira (21), relatou a loucura da rotina durante o período que comanda o reality rural A Fazenda 16. Muitas vezes, ela confessou que chega em casa, e seu filho, Vittorio, está dormindo.
‘É muito difícil’
“Eu sou uma apaixonada por reality, porque eu acho que é um experimento humano. Eu fico me olhando ali, eu fico me imaginando como eu seria. Eu já vivo um pouco isso, porque eu já estou meio confinada com eles. A diferença é que eu tenho a minha válvula de escape. Mesmo que eu não veja a minha família, vejo muito pouco. Eu chego em casa e o Vittorio está dormindo, eu saio de casa ele já saiu. Igual com o meu marido, igual com a minha mãe, eu já implorei para a minha mãe almoçar comigo para eu poder vê-la. Ainda bem [que ela foi almoçar comigo]”, relatou em entrevista à CARAS.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Polícia Federal indicia Bolsonaro e ex-ministros por tentativa de golpe de Estado
“É muito difícil. Então é um momento que eu me preparo para isso, eu não estou reclamando não, eu estou preparada para isso”, amenizou.
Mais cedo, Adriane Galisteu surgiu de camisola nos stories, e negou que tenha antipatia pelo ator Sacha Bali, o atual queridinho da atração. “Fui dar uma olhada nos comentários. Estou chocada com vocês. Que birutice vocês acharem que eu não gosto do Sacha! Ah, parem com isso, vai. Da onde vocês tiraram isso? Vocês estão doidos? O que é isso, gente? Eu, hein!”, desabafou a loira.