Adriane Galisteu revelou detalhes inéditos da convivência com o ex-namorado, Ayrton Senna (1960-1994). A apresentadora, que teve seu nome alvo de uma polêmica após o lançamento da minissérie Senna, da Netflix, que narra a trajetória do piloto, que morreu há 30 anos, confessou que teve uma discussão séria com o condutor, além de uma ligação marcantes antes do falecimento dele.
Durante participação no documentário Senna 30 Anos: O Dia que Ainda Não Terminou, do PlayPlus, e produzido pelo jornalista Roberto Cabrini, a apresentadora de A Fazenda 16 detalhou como foi a conversa séria com o eterno campeão da Fórmula 1.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“O que eu me lembro bem, é que a gente falou muitas vezes nesse sábado e várias vezes ele aos prantos. Aí eu falei: ‘Mas o que é está acontecendo? Não corre! Você é o único cara que pode não correr. Você não precisa explicar o motivo do porquê você não quer correr, então inventa um motivo’. Aí ele falou: ‘Você está louca? Como é que eu posso não correr? O que é que você está falando para mim?’. Tem uma hora que você tem que pensar na vida”, disse Adriane Galisteu.
“Eu falei para ele: ‘Você tem que pensar na vida. Você não está vendo o que está acontecendo?’. Foi uma discussão de casal, mas uma discussão sobre a corrida. O que nós tivemos foi uma discussão sobre a corrida”, contou Galisteu.
VEJA MAIS: Adriane Galisteu manda a real sobre rotina durante A Fazenda 16: ‘É muito difícil’