Polêmica

Adriane Galisteu se ‘vinga’ após ser diminuída em série de Ayrton Senna

A apresentadora de "A Fazenda" se manifestou sobre a polêmica série "Senna"

Publicado em 02/12/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriane Galisteu, atriz, nesta segunda-feira (02), se manifestou sobre a polêmica série Senna, da Netflix, que não deu destaque para o seu romance com o piloto icônico Ayrton Senna. Plena, ela agradeceu apoio dos fãs e da imprensa, e fez algumas observações.

“Bom, meus amores, primeiro eu tô aqui pra agradecer cada um de vocês pelo cuidado e pelo carinho comigo, viu? Eu tenho lido tudo, tô acompanhando tudo bem de perto, quero aproveitar e agradecer a imprensa, que boa parte dela sempre foi muito fiel à minha história e nunca largou minha mão”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Cauã Reymond destaca bocão em foto e arranca elogios: ‘Gostoso’

A apresentadora reforçou que todas as homenagens ao piloto ela aprova. Reforçou que a história dele é de suma importância. “Eu sei o quanto vocês estão curiosos para saber a minha opinião sobre tudo o que tá acontecendo. Olha, todas as homenagens, sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série, minissérie, que dizem respeito ao Ayrton, são todas maravilhosas, merecidas e muito, mas muito bem feitas“, prosseguiu.

Contudo, Adriane Galisteu reforçou que o romance dela com o piloto foi relevante e merece, sim, ser contada.

“Porém, foi ao meu lado, e essa história também me pertence. E também foi uma história vivida intensamente, cheia de amor, cheia de diversão, um Ayrton completamente diferente de tudo aquilo que vocês já viram. Eu vivi essa história, , e eu estou falando para vocês não o que ouvi, não o que vi, mas sim o que eu senti, o que eu vivi. […] “A única novidade é que talvez agora eu esteja considerando a possibilidade de contar para vocês esse último ano e meio da minha vida ao lado dele. E eu acho que vocês vão amar, amar. Acho não, eu tenho certeza absoluta que vocês vão amar.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio