Adriano Imperador surpreendeu, em relato feito para seu livro biográfico, Adriano – Meu Medo Maior, em que contou ter vivido uma experiência surreal com cerca de 18 mulheres para realização de uma orgia em um motel do Rio de Janeiro.
O ex-jogador de futebol contou que, ao ter feito uma visita com amigos a Centauro, o famoso prostíbulo situado em Copacabana, na Zona Sul da cidade maravilhosa, resolveu convidar diversas mulheres para o motel que se localiza na Avenida Niemeyer, em São Conrado…. e assim aconteceu.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Coloquei meu roupão, pedi o meu uísque e comecei a relaxar. Virei para a rapaziada e decretei: ‘Hoje eu vou levar todo mundo. Hoje vai ser festival do Adriano no Vips’”, disse o Imperador. “Mandei mensagem para uns conhecidos e organizei a Zona. Não estou exagerando. Chamei 18 garotas. ‘Pode vir que eu tô pagando. A festa vai ser boa’”, relembrou ele.
Adriano Imperador revelou que a grande quantidade espantou alguns dos seus amigos, que decidiram ir embora, e apenas dois ficaram. “Chegamos no motel com 18 meninas e três caras. Um dos guerreiros se apaixonou e ficou com uma mina a noite toda. Sobraram 17 para dois, mas eu sempre gostei de jogo grande. Nunca me intimidei com os desafios da vida”, disse o ex-jogador do Flamengo.
No livro Adriano – Meu Medo Maior, escrito pelo jornalista Ulisses Neto, e que chegou às livras no último dia 11 de novembro, o eterno ídolo rubro-negro expôs também suas lutas contra o vício no álcool e pela sobrevivência com a depressão.
VEJA MAIS: Denilson revela que quase saiu na ‘porrada’ com Adriano Imperador