Timotinho, sobrinho e assessor de Agnaldo Timóteo, falou sobre o tio dois meses após sua morte pela covid-19. O rapaz fez um desabafo no Instagram após uma fala de Luiza Marillac, no programa Superpop, da RedeTV!.
Segundo nota do UOL, Luiza disse, em série de stories e no YouTube, que a produção da atração de Luciana Gimenez havia lhe orientado para que ela questionasse sobre a sexualidade de Agnaldo, dizendo que a equipe do programa influenciava na participação dos convidados da atração.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: Aos 50 anos, Mylla Christie esbanja corpo escultural em biquíni ao fazer comparativo
+ Camilla de Lucas diz que Juliette não entrou em grupo do BBB21; entenda o que aconteceu
Timotinho, então, respondeu sobre o caso: “Acho um desrespeito, o Timóteo acabou de falecer, está muito recente, a família ainda está de luto. Peço que respeitem a memória do Timóteo. Respeitem o cantor que ele foi, o político que ele foi, o artista que ele foi”.
“Acho um desserviço e quero crer, pelo vínculo que tenho com o ‘Superpop’, inclusive eu estava nesse dia acompanhando o Timóteo nesse programa e sei que foi natural. Quero crer que a Luciana e o programa não tenham pedido isso”, acrescentou o sobrinho do cantor.