A casa do cantor Agnaldo Timóteo, localizada em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, sofreu invasão na madrugada desta quarta-feira (25), segundo informações confirmadas pelo advogado do artista, Sidney Lobo Pedroso.
O fato consistiu na invasão de dois homens que teriam pulado o muro e tentado incendiar a placa de “vende-se” da residência. Uma funcionária contratada, que dormia no local, conseguiu impedir a possível tragédia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na última semana, inclusive, a casa do cantor, que morreu vítima da Covid-19 por volta de abril deste ano, já havia sido depredada. O caso, inclusive, foi levado à polícia e tomado as devidas providências para solução da situação.
Recentemente, Keyty Evelyn, filha de Agnaldo Timóteo, teve o processo de adoção concluído na Justiça, e a adolescente de 14 anos passou a deter os direitos de metade da herança do artista, visto que ele a criou desde os dois. O patrimônio do artista é avaliado em torno de R$ 30 milhões, segundo informações do Domingo Espetacular, da Record.
VEJA MAIS: Agnaldo Timóteo revela decepção com Roberto Carlos: “Deselegante”