Alexandre Nero abriu o coração sobre a luta contra a compulsão alimentar, distúrbio que é ocasionado pelo consumo excessivo de comida de uma vez. O ator contou que já sofreu bullying em virtude do sobrepeso no passado, e que se sente pressionado esteticamente, até hoje.
+ Alexandre Nero exibe braços musculosos em ensaio e impressiona
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Sou um ex-gordinho e vivi essa pressão estética a vida inteira. Minha vida foi norteada por isso. E é até hoje. Trabalho isso na análise o tempo inteiro. Mas, hoje, não me afeta tanto quanto quando eu era mais jovem”, disse ele, em entrevista ao portal Gshow.
“Uma luta diária”
Alexandre Nero confessou que conseguiu uma reeducação alimentar há pouco mais de quatro anos, e descreveu as dificuldades. “É uma luta diária, assim como a de um ex-fumante. Nunca fumei, mas sei que é isso. Todo dia que olho um bolo, um brigadeiro, um carboidrato, é difícil”, declarou.
“E não falo isso de brincadeira, falo muito sério. Sou realmente diagnosticado com compulsão alimentar. Então pra mim é um desespero. Não tenho doces na minha casa, preciso ficar longe”, contou Nero.
VEJA MAIS: Alexandre Nero relembra personagem polêmico: “Precisava mostrar repertório”