‘Alibi’, canção de Pabllo Vittar, em parceria com Sevdaliza e Yesult, alcançou uma nova posição no Spotify Global, na manhã desta segunda-feira (15), e estendeu o recorde da primeira drag queen do mundo na lista de 50 músicas mais ouvidas do mundo.
A música obteve 2,8 milhões de na plataforma em um único dia, saltando oito posições, para a 16ª colocação no ranking mundial, e se tornou a segunda canção por um artista brasileiro do estilo pop com o melhor desempenho da história.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No Brasil, a parceria que mescla inglês, espanhol, português e francês desceu para a 27ª posição ao longo das últimas 24 horas. Na nova atualização, foram registrados 498 mil streams no país, mas ainda assim, foi o suficiente para manter a canção entre as mais ouvidas.
‘Alibi’, parceria de Sevdaliza com Pabllo Vittar e a francesa Yseult, já ultrapassou a marca de 31 milhões de reproduções no Spotify desde seu lançamento. O impacto da canção é suficiente para estender o mais de 8,3 milhões de ouvintes mensais alcançados pela cantora maranhense.
VEJA MAIS: Pabllo Vittar se derrama após participação no show de Madonna: ‘Sempre serei grata’