Amanda Meirelles, aos 33 anos, compartilhou sua experiência como médica voluntária no Rio Grande do Sul, ajudando vítimas das enchentes. Em seu relato, ela expressou a importância de contribuir ativamente.
“Separei meu melhor look e acessórios pra viver no mood que sempre fui especialista, fui fazer o que ninguém podia fazer por mim: a minha parte! Continuem doando e orando por todos! Essa engrenagem motivadora não pode parar.”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Ex-BBBs Amanda e Cezar Black trabalham juntos em hospital no Rio Grande do Sul
Os comentários em sua publicação refletiram o apoio e admiração dos seguidores. Uma pessoa escreveu: “Comecei a te admirar pelo ser humano que és!!! Parabéns Amanda!!!”. Outro comentário destacou: “Que orgulho!!!! Você é f*da, Amandinha”. E mais um acrescentou: “Você é muito admirável e muito necessária. Que bom que há um ano e quatro meses o Brasil todo teve o privilégio de te conhecer”.
Durante os 10 dias no Estado afetado pelas chuvas, Amanda trabalhou em UTIs e auxiliou tanto pessoas quanto animais em abrigos. Entre os plantões, ela acumulou 100 horas de serviço. Seu retorno a São Paulo ocorreu na quinta-feira (16), após uma intensa jornada de ajuda humanitária.