Desabafo

Ana Hickmann confessa que estava separada de Alexandre Correa antes da agressão

A apresentadora abriu o coração pela primeira vez sobre o assunto, em entrevista à Record

Publicado em 27/11/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Hickmann, que denunciou a agressão cometida por Alexandre Correa no início deste mês de novembro, contou que já havia se separado do empresário desde 1º de janeiro deste ano. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, a apresentadora explicou o motivo da decisão.

+ Micael Borges, ator de ‘Fuzuê’, revela ter sido diagnosticado com doença crônica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No dia 1º de janeiro desse ano eu falei: ‘Chega. Não sou um objeto. Se você quiser levar como um trabalho… Marido e mulher não existem mais’. Tirei ele do meu quarto, tirei a aliança”, declarou a apresentadora.

“Achei que iam perceber, mas estavam tão acostumados com aquela situação toda, que ninguém percebeu”, explicou Ana Hickmann. Ao longo da entrevista, a apresentadora do Hoje em Dia contou que a discussão que resultou em agressão teve início após ela ter compartilhado os problemas financeiros para o filho do então casal, Alezinho, de 9 anos.

A denúncia da agressão cometida por Alexandre Correa foi movida por Ana Hickmann no mesmo dia, no sábado, 11 de novembro, sob alegação de violência doméstica e lesão corporal. O acusado, por sua vez, negou a descrição dada pela loira, que teria sofrido uma cabeçada dele durante a discussão.

VEJA MAIS: Ana Hickmann expõe relação tóxica vivida com Alexandre Correa: “Colocava medo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio