Ana Lúcia Torre, que está no ar na reprise de Alma Gêmea (2005), no Vale a Pena Ver de Novo, onde interpretou Débora, a grande vilã da sua carreira, fez confissões ao avaliar seu trabalho na novela assinada por Walcyr Carrasco.
Em entrevista à revista Quem, a atriz veterana revelou que, por ter um olhar crítico, já se decepcionou consigo mesma em cena. “É sempre bom rever, porque sempre tem uma cena que eu consigo gostar. Sou muito crítica. Ainda bem que o teatro não é gravado todo dia para a gente se ver (risos). Tem cenas em que eu fico muito decepcionada comigo, mas tem algumas que eu chego a gostar”, declarou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Muito absurdo”
“‘Alma Gêmea’ é muito interessante, porque quando a gente gravava, o estúdio enchia de gente de fora. Eles queriam rir, porque era muito absurdo o que a Débora e a Cristina faziam”, disse Ana Lúcia Torre, que relembrou determinadas situações em que foi abordada na rua, por menção ao trabalho em Alma Gêmea.
“Lembro que uma vez eu estava lá no Rio atravessando uma rua e passou uma Kombi cheia de coisas. O motorista deu uma buzinada, eu olhei e ele falou: ‘O que você vai aprontar hoje à noite?’. Isso é muito bom, as pessoas gostavam. Quando eu comecei a fazer, o pessoal dizia: ‘Cuidado, vão te agredir no meio da rua’. Mas as pessoas me viam e riam”, relembrou a atriz, que está longe dos folhetins desde que fez uma participação em Fuzuê (2023).
VEJA MAIS: Ana Lucia Torre revela curiosidade inédita com Flávia Alessandra nos bastidores de ‘Alma Gêmea’