Nesta terça-feira (26), Ana Paula Minerato usou suas redes sociais para se pronunciar sobre um áudio vazado no qual utilizou termos racistas contra a cantora Ananda, durante uma conversa com o ex-namorado, o rapper Kt Gomez. Chorando, a ex-musa da Gaviões da Fiel reconheceu o erro e pediu desculpas públicas à artista e a todos que se sentiram ofendidos por suas declarações.
“Estou muito mal porque sei que o que resultou disso foi algo horrível. Quero pedir desculpas a todos que se sentiram atingidos, ofendidos, porque realmente foi uma ofensa a uma pessoa que eu nem conheço. Quero pedir desculpas à Nanda e deixar registrado meu pedido de perdão”, declarou Ana Paula em vídeo.
PublicidadeCarregando...
Não foi possível carregar anúncio
Denúncia de relacionamento abusivo
Além do pedido de desculpas, Minerato revelou que vivia um relacionamento abusivo e tóxico nos últimos meses. Segundo ela, seu ex-parceiro, identificado como Kt Gomez, a manipulava emocionalmente, explorava sua influência para fins pessoais e a submetia a pressões psicológicas intensas.
“Vivi meses dentro de um relacionamento muito tóxico e abusivo, onde fui manipulada e pressionada. Ele só queria tirar de mim o pouco que eu tinha. Falava que queria que eu o colocasse em um reality, divulgasse a música dele na Band e postasse sobre ele nas minhas redes. Era como se eu trabalhasse para ele”, contou Ana Paula.
A modelo também revelou temer represálias por parte do ex-namorado, incluindo o vazamento de vídeos íntimos que ele teria gravado.
“Ele dizia que queria me engravidar, fazer pressão psicológica para me manter próxima. Gravava vídeos íntimos meus e eu sempre pedia para apagar. O medo desses vídeos vazarem me fazia ficar próxima. Não sei se ele ainda tem essas gravações”, afirmou.
Acusações e desdobramentos
Ana Paula também explicou que Kt Gomez teria usado sua relação com Ananda para provocar uma rivalidade entre as duas mulheres.
“Ele usou a traição com a Ananda para colocá-la contra mim, mostrando vídeos e fazendo eu falar coisas terríveis sobre ela. Ele me manipulava para fazer isso.”
Kt Gomez, por sua vez, negou todas as acusações em nota, classificando-as como “infundadas e desprovidas de provas”.
Consequências profissionais
O episódio gerou graves impactos na vida de Ana Paula Minerato. Ela perdeu o título de Musa da Gaviões da Fiel, uma posição de destaque na torcida, e também foi desligada do quadro de colaboradores da Rádio Band.
Em meio ao turbilhão, Minerato reforçou seu pedido de perdão pelo episódio de racismo: “Foi um erro muito ruim, e mais uma vez reitero meu pedido de perdão. Estou muito mal com tudo isso.”
O caso segue gerando repercussões tanto na mídia quanto entre os internautas, que debatem a complexidade das acusações e as consequências do episódio para a ex-musa.
VEJA MAIS: Em meio à polêmica, fotos de Ana Paula Minerato nua voltam a repercutir na web