André Luiz Frambach abriu o jogo ao relembrar a briga pública entre Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, com quem rompeu as atividades profissionais e decidiu se afastar no ano passado, após a exposição da vida financeira da família vir à tona.
Em entrevista à revista Quem, o ator, no ar na novela No Rancho Fundo, da Globo, relembrou o apoio concedido à esposa, em meio ao imbróglio. “Quando temos respeito e sabemos o limite da pessoa, respeitamos as decisões dela. Desde que entrei na vida da Lari, ela já estava vivendo um turbilhão de coisas de amadurecimento”, disse ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ela queria e precisava desse espaço, então nada mais fiz do que ser o apoio dela, respeitando suas decisões, e o que ela queria como ser humano, mulher e artista”, explicou André Luiz Frambach, que ainda ressaltou toda assistência e apoio emocional concedido a Larissa Manoela.
“Quando ela viu essa força e esse apoio de ‘estou com você e, independente do que acontecer, estarei com você’, ela teve mais coragem ainda de tomar as próprias decisões. Foi muito natural”, declarou ele. O ator da Globo também repercutiu as falsas informações que ganharam a mídia envolvendo Larissa Manoela.
“Não tem como dizer que foi fácil, que foi tudo tranquilo, porque foi triste. A Lari não queria nada disso, eu muito menos. E vimos histórias sendo inventadas, mentiras sendo contadas. Mas olhamos um para o outro e falamos: ‘a gente não está junto?, ‘a gente não se escolheu?’ ‘Nós estamos e nos escolhemos. Então nada disso vai nos afetar dentro de casa’. O que as pessoas vão falar, o que a mídia vai falar, o que as pessoas vão achar é um problema delas. O que importa é estarmos unidos dentro de casa. E foi isso que fizemos o tempo todo”, pontuou o galã global.
VEJA MAIS: André Luiz Frambach revela sobre incômodo em ser conhecido como ‘marido de Larissa Manoela’