André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, se pronunciou sobre a suposta denúncia feita contra a sogra, Silvana Taques, que se tornou alvo de investigação pelo Ministério Público após ter cometido crime de intolerância religiosa em uma mensagem enviada à atriz, que foi exposta na mídia nos últimos dias.
+ Marido de Perlla quebra o silêncio pela primeira vez após 10 meses na prisão
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Através da assessoria de imprensa, o ator negou que teria sido intimado a depor no inquérito, além de ressaltar que não foi responsável por levar o caso à polícia. “André Luiz Frambach não foi intimado, mas caso isso aconteça, na condição de testemunha, ele ficará à disposição da Justiça”, diz a equipe, ao portal Gshow.
“Vale ressaltar que o ator não fez ou fará nenhuma denúncia sobre o caso, até porque a instauração deste inquérito independe da sua decisão”, pontuou a defesa de André Luiz Frambach.
Em conversa via WhatsApp com a filha em pleno Natal do ano passado, a mãe de Larissa Manoela ironizou a religião da família de André Luiz Frambach, que é espírita kardecista. “Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira”, disparou a matriarca.
VEJA MAIS: Mãe de Larissa Manoela assume que não concorda com noivado da filha