Andressa Urach não ficou calada após ter sido chamada de “bolsominion arrependida” pela modelo e também ex-Miss Bumbum, Suzy Cortez. Em suas redes sociais, a famosa afirmou que votará novamente no presidente Jair Bolsonaro na próxima eleição presidencial.
“Vou votar de novo”
Por meio do Instagram, no Stories, a loira desmentiu que estaria descontente com o governo atual, e cravou apoio ao líder conservador na corrida a reeleição em 2022. “Não sou bolsominion arrependida. Eu sou bolsominion e vou votar nele na próxima eleição. No Lula eu nunca vou votar”, disse ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Ousada, musa do Flamengo surge destemida e mostra partes íntimas na praia
Na sequência, Andressa Urach não perdeu a oportunidade e rebateu Suzy. “Bolsominion arrependida? Fui chamada assim por uma ex-Miss Bumbum que ninguém lembra mais quem é. Ela quer os minutos dela de fama. Então vamos dar para a coitadinha os minutos para ela”, pontuou.
“Linda, você é uma mal agradecida, porque só ficou conhecida por causa do Miss Bumbum. E a Lunna LeBlanc é maravilhosa e mereceu, sim, o primeiro lugar. Aceita, amor, já passou teu título. Agora é a vez da Lunna LeBlanc”, concluiu a modelo, ao repercutir o título conquistado nesta segunda-feira (5).
VEJA MAIS: Gleici Damasceno diz estar apaixonada e revela affair após ‘No Limite’