Para quem achava que a família de Brad Pitt e Angelina Jolie já estava grande, os astros ainda querem aumentá-la ainda mais. Brad e Angelina estão prestes a iniciar um processo de adoção de uma criança síria. Os dois já estavam cogitando esta decisão desde o começo do ano. O casal faz visitas frequentes ao país desde 2012 e desta vez está com decisão tomada e a papelada pronta para adoção, segundo o “Radar Online”.
Angelina, que retirou o ovário e as trompas para evitar câncer, se encantou com três crianças da Síria. “Ela ficou com o coração partido ao saber que os três viram o pai ser levado pelos soldados sírios e que a casa onde moravam foi explodida. A mãe das crianças morreu na explosão”, informa uma fonte do site. “Ela queria adotar as três crianças, mas quando voltou para os Estados Unidos e conversou com Brad, ele disse que não, porque ir de seis para nove filhos era demais”, acrescenta.
Em uma das visitas aos refugiados no país, a atriz chegou até a levar Shiloh, sua filha biológica de 9 anos que se veste com roupas de menino. Por fim, o casal conversou e se propôs a adotar. “Brad ficou preocupado com a forma como isso impactaria seus filhos, e Angelina entendeu, mas eles se comprometeram a adotar uma das crianças. O processo de adoção levará de quatro a cinco meses, no mínimo”, finaliza a fonte.