Antonia Fontenelle usou as redes sociais após ter sido condenada pela Justiça a prestar pouco mais de um ano de serviços comunitários, em virtude das graves acusações feitas contra Felipe Neto. A decisão foi declarada pela 7ª Câmara Criminal do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (29).
Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a atriz e apresentadora ainda deve pagar cerca de R$ 20 mil de indenização, e na decisão, foi destacado que ela realizou “comentários ofensivos” que atribuíram a “prática de crimes”, ao apontar que o famoso seria usuário de cocaína.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em sua conta do Instagram, Antonia Fontenelle rasgou o verbo e desabafou: “Não esperem de mim explicações de como lidar com canalhas. Pois não existe explicação. Canalhas são canalhas e isso nada e nem ninguém vai mudar. Exceto o fato de que um dia a casa deles caem”, diz a imagem publicada por ela.
“Para cada nota distorcida um processo como resposta, vocês gostam de contar as historias como lhes convém? Então simbora”, acrescentou a famosa, na legenda. Em tempo, no início deste ano, Antonia Fontenelle já havia sido condenada a desembolsar R$ 40 mil em indenização por difamação, injúria e calúnia contra Felipe Neto.
VEJA MAIS: Antonia Fontenelle detona Anitta e Bruna Marquezine ironiza: “Me fez rir”