Tony Ramos lamentou a morte de Claudia Jimenez, durante participação no programa É de Casa, deste sábado (20). Convidado da atração, o ator abriu o coração sobre a relação que possuía com a colega de trabalho, que morreu na manhã de hoje, aos 63 anos.
“Vou dizer uma coisa para todo o sempre. Nós fomos amigos sem sermos íntimos, do lado de lá da tela. Mas como é amigo assim? Amigo não precisa ter o telefonema diário, é aquele que quando a dor se apresenta está do lado”, iniciou o artista veterano, emocionado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Tony Ramos ainda descreveu a felicidade única quando se encontrava com Claudia Jimenez nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. “Quando nos cruzávamos, era uma grande festa. Quando ela cruzava com a minha mulher [Lidiane Barbosa], falava: ‘linda, segura esse homem’”, relembrou ele.
“Nós compartilhávamos fatos profundos, filosóficos sobre vida, comportamento, teatro. Deus te receba e já te recebeu, Claudia. Grande atriz e humorista. Descanse em paz! Ela vinha dando alguns sustos na saúde, mas agora foi descansar. Quem estiver com saudade vai ver Sai de Baixo, as novelas. O Brasil perde uma grande humorista e atriz de profundidade”, lamentou Tony Ramos.
VEJA MAIS: Famosos lamentam morte da atriz Claudia Jimenez, aos 63 anos