Genival Lacerda, cantor de 89 anos, faleceu vítima da covid-19 na manhã desta quinta-feira (7). O cantor estava internado em um hospital de Recife desde 30 de novembro, onde permanecia na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Recentemente, a assessoria de imprensa do artista havia emitido um comunicado de que seu estado de saúde era grave, e que Genival respirava com a ajuda de aparelhos. O filho do famoso, Gabriel Lacerda, deu a noticia da morte aos fãs com um stories no Instagram. “Painho faleceu”, escreveu ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: Carla Diaz surge com body de grife e ganha elogios dos fãs
Recentemente, um comunicado, o cantor havia tido uma piora em seu estado clínico, após 35 dias internado. Internado, o famoso recebia cuidados clínicos e recebendo tratamento. De acordo com a família, Genival estava no “33º dia de ventilação mecânica, em uso de drogas vasoativas”
O artista ficou conhecido por grandes sucessos do forró nos anos 90. Entre os seus maiores sucessos, estão as músicas “Severina Xique-Xique” e também a canção “De quem é esse jegue”, que fazem sucesso até os dias atuais.