Thiago Fragoso, nesta quinta-feira (05), comentou sobre a polêmica entrevista que concedeu a Folha de S. Paulo, em que deu a entender que sumiu das novelas por ser um ator “branco e hétero”.
‘Não vou perder meu tempo’
“Não vou ficar dando espaço para isso. Quem me conhece… comecei esse troço na década de 90, não foi ontem. Enfim, não vou perder meu tempo enchendo linguiça de outras coisas que eu acho que pouco importa”, desabafou, que ainda acrescentou em entrevista à Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Gabriela Medeiros, a Buba de Renascer, revela ‘susto’ com abraço de Rodrigo Simas
“Gente, pelo amor de Deus, analisa a minha trajetória, a minha carreira. O engraçado é o seguinte: essa peça que eu estou fazendo agora é uma metáfora sobre essa mudança do homem, sobre o fim desse homem antigo e machista, que é tudo o que eu acredito e trago na minha vida”, explicou ele, que se refere a peça Dois de Nós, que estreou em São Paulo nesta quinta-feira (05), com Antônio Fagundes e Christiane Torloni. Thiago Fragoso não economizou elogios para o colega de cena.
“Sou apaixonado pelo trabalho dele. Para mim, foi uma alegria muito grande de estar nesse projeto porque, na verdade, não é só trabalhar com Fagundes, é você trabalhar com uma pessoa que é tão fundamental do teatro brasileiro, que trouxe uma história tão pujante a vida inteira”, disparou.