Thiago Fragoso, que não é visto nas novelas desde que integrou o elenco de Travessia (2022), refletiu sobre seu afastamento das telinhas ao longo dos últimos anos. O ator, que estreou no final da década de 1990, apontou que não consegue mais papéis por ser um “homem hétero branco”.
+ Thiago Fragoso expõe algo ‘escroto’ sobre gravação de cena pelado na Globo
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o ator descreveu sua opinião: “Entrou um não pode mais ter homem hétero, branco. Estamos vendo esse questionamento pela mudança do status quo. Eu tenho uma chance por novela”, disse.
Sem contrato com a Globo há mais de um ano, Thiago Fragoso apontou que tem enfrentado o empecilho, e não poupou críticas aos influenciadores digitais escalados para projetos visuais. “Quanto menos você aparece, mais o personagem aparece. Isso para mim sempre foi um norte. Mas vivemos uma época em que tem gente escalando pela internet, de acordo com o número de seguidores”, lamentou.
“Sou branco e hétero”
“Ali tudo bem eu ser como sou: branco, hétero, casado, com dois filhos. Ali não tem problema. As pessoas que me seguem sabem que sou assim”, refletiu Fragoso, que é casado com a atriz Mariana Vaz, com quem se tonou pai de Benjamin e Martin.
VEJA MAIS: Thiago Fragoso diz como foi sua saída da Globo: “Esgotei minhas possibilidades”