"Cura gay"

Após rumor de que internou filho drag queen para “cura gay”, cantora gospel surge em nova foto

Cantora é criticada nas redes sociais

Publicado em 16/02/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A presença da cantora gospel Eyshila ao lado de seu filho Lucas, conhecido como drag queen nos Estados Unidos, causou comoção nas redes sociais. A foto compartilhada pela artista, abraçada ao rapaz “desmontado”, em São Paulo, sugere que notícias sobre sua internação em clínica espiritual seriam falsas.

Lucas, filho de Eyshila e do pastor Odilon Santos, teria sido envolvido em rumores de tratamento em uma clínica espiritual em Minas Gerais. No entanto, fontes internas da Assembleia de Deus, igreja da artista, indicaram que o jovem estaria em “tratamento” na Igreja Batista da Lagoinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: VÍDEO: Silas Malafaia profetiza ‘destruição e derrota’ para a Globo

O “tratamento”, segundo informações, incluiria períodos sem acesso à internet e ao celular, visando reflexão e reconexão com sua fé. Lucas, que vivia nos EUA e se assumiu gay, também encerrou suas redes sociais após retornar ao Brasil, onde deu vida à drag queen Peridot.

Os rumores sobre uma possível internação de Lucas em uma clínica de “cura gay”, vem levantando debates nas redes sociai. Desde 1990 a Organização Mundial da Saúde (OMS) retirou a homossexualidade da Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde (CID).

 Reprodução/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio