MC Ryan SP, envolvido em uma polêmica de agressão contra a influenciadora Giovanna Roque, se pronunciou nas redes sociais após a divulgação de um vídeo da briga ocorrido em abril deste ano. A gravação, que só veio a público na última sexta-feira (27), mostra uma discussão entre o casal. Em resposta às acusações, o funkeiro afirmou ser “um menino do bem”, apesar das imagens o mostrarem em um momento de violência.
A divulgação do vídeo foi feita pelo jornalista Leo Dias, que revelou ter recebido uma mensagem do cantor. Ryan disse perdoar o jornalista “em Cristo” e destacou seus próprios erros. Dias, no entanto, devolveu com uma crítica, pedindo que o funkeiro “crescesse e evoluísse”, sugerindo que os problemas de Ryan estão afetando outras pessoas ao seu redor.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Após vídeo de agressão, MC Ryan posta vídeo com a namorada e a filha
No último domingo (29), MC Ryan SP reativou sua conta no Instagram e divulgou um vídeo pedindo desculpas. O cantor lamentou suas atitudes e afirmou estar arrependido, pedindo perdão à sua companheira, à filha e às suas respectivas famílias. Ryan reconheceu que não foi leal à sua família e ao relacionamento, o que teria gerado consequências inesperadas.
Ele ainda refletiu sobre o impacto das suas ações, dizendo que espera que sua experiência possa servir de lição não só para ele, mas para aqueles que o acompanham. Afirmou estar em um processo de aprendizado e aceitação da “tempestade” pela qual está passando, buscando seguir em frente com maturidade.