Ludmilla, cantora, foi a primeira atração do Palco Mundo, no Rock in Rio, nesta sexta-feira (13). Sem papas na língua, a funkeira afirmou que a apresentação não saiu exatamente como planejado.
“Tinha muita coisa que eu gostaria de ter feito ali em cima, inclusive meu atraso, eu atrasei nove minutos, eu acho, pra subir em cima do palco, mas eu tava ali, já tava desde 183h0 atrás do palco esperando. Foi porque a gente tava tentando ainda montar uma estrutura que foi toda mudada ali atrás, mas acabou que no final a gente não conseguiu levantar essa estrutura”, desabafou em entrevista ao Gshow.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
‘Não foi como eu gostaria’
“Então por isso do atraso, muita coisa não foi como eu gostaria, mas no final de tudo, foi incrível, foi lindo porque a gente sempre vence no final, não adianta”, acrescentou.
LEIA AGORA: Rodrigo Faro exalta atuação em filme sobre Silvio Santos: ‘O grande desafio foi fugir da caricatura’
A cantora havia planejado algo grandioso para o seu show no festival, mas enfrentou alguns empecilhos com a produção do evento. Inclusive, boatos davam conta que o show da artista estava ameaçado em não acontecer.
“Os problemas que eu tive a gente conseguiu resolver aqui atrás porque realmente problemas são pra ser resolvidos. Foi como eu falei, como a gente tá nessa linha de frente, sabe? Trazendo grandes espetáculos, coisas novas pro Brasil. É isso, a gente vai enfrentar esse tipo de dificuldade porque é o novo, entendeu?”, explicou.