
Carolina Dieckmmann, a Leila de Vale Tudo, fez uma poesia, nesta sexta-feira (25), em homenagem para Preta Gil. Mais cedo, ela esteve no velório da cantora aos prantos, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
Veja também:
Último adeus à Preta Gil: confira os momentos marcantes do velório, cortejo e cerimônia de cremação da cantoraGominho nega briga com Carolina Dieckmmann e família de Preta GilAna Maria Braga chora em despedida a Preta Gil: 'Não dá pra acreditar'‘Silêncio imenso’
“Depois de tudo, um silêncio imenso, mas foram tantos aplausos, Preta! Seu povo cantando, uníssono, sem parar. As ruas, as placas, as pessoas; bonito demais de ver. Você mudou o mundo, meu amor. Eu sempre soube, parece que agora todos sabem e nada será como antes, nem dentro, nem fora“, começou.
LEIA AGORA: Eduardo Paes exibe placas do ‘Circuito Preta Gil’ no Rio e vibra: ‘Ela encantou o Brasil’
“Obrigada por ter me deixado entrar: ter tido você como melhor amiga e por 25 anos é benção, eu tenho certeza. Você ecoa com uma coroa de resistência, força e alegria e no peito ressoa infinito o seu AMOR. Voa, Pretinha, e até logo. Um pedaço seu fica comigo; um pedaço meu vai com você”, finalizou.
Na manhã desta sexta (25), durante entrevista no Mais Você, Gominho, amigo também de Preta Gil, negou que tenha brigado com Carolina Dieckmmann. “Não briguei com ninguém. Só estou vivendo um momento de dor e preciso retomar minha vida”, disse.
